terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fiz as pazes com Frejat

Não serei mais rancorosa
a ponto de te culpar
Não serei mais vingativa
pra querer te cobrar
Muitos anos se passaram
e o clichê  aqui está: o que passou passou
éramos tão jovens, puristas impuros e impróprios
queríamos o absurdo...

Hoje, escuto tua voz quente,
tuas baladas (baladas!) românticas
tuas palavras ecoam em mim
e fica o principal
fica tua verdade em rimar
segredo com prazer e medo
amor com degredo

Essa voz quente, rouca, envelhecida
combina, casa perfeitamente,
irremediavelmente,
com meus sonhos mais loucos
de vento nos meus cabelos
a estrada ali na frente
nós dois e o resto do mundo
mas então eu lembro que ainda não saí
então, eu vou estar "numa fila de cinema, numa esquina ou numa mesa de bar"
e quando você chegar vou olhar bem fundo nos teus olhos e não vou dizer nada
quero te ver conhecendo os meus segredos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário