segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Aviso aos navegantes

Ter medo é muito simples
Ter medo é muito fácil
Ter medo é muito raso

A gente se acostuma com o ter medo
ter medo e não fazer nada
ter medo e morrer na praia
ter medo e ficar paralisado
 Ficar parado

Tive medo por muitos anos. Meses. Dias. Horas e minutos.
Meu único medo agora é continuar a ter medo.

O medo de dirigir é o medo de ir, enfrentar o novo caminho, tentar uma nova saída
O medo da tecnologia é o medo do controle sobre si e sobre o novo, mutante a toda hora
O medo de se expor é o medo de ter direito a cobrar, a querer o bom e com razão

Pois bem, até agora andei a pé, escrevi em máquinas antigas e fiquei calada
Mas comprei um par de tênis, um netbook e um megafone.

 Tudo tecnológico e moderno
Equipamentos portáteis, que eu possa carregar comigo nesses novos caminhos que estou trilhando

Ok, eu estou bem
Ok, eu corro
Ok, eu falo

Ainda escuto muito
Ainda ando a pé
Ainda gosto de maquinárias antigas
Só que agora é por opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário