segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sujeito indefinido

Eu me defino como uma pessoa
ácida
cheia de lágrimas
e poucas palavras - apesar do humor

Eu me defino como uma pessoa
em estado líquido
forma sólida
e pensamentos gasosos

Eu me defino como uma pessoa
marcada
ao invés de marcante
acuada
em vez de atuante
dominada
em vez de dominante

Eu me defino como uma pessoa
extremada
entre pares dançantes:

calada - falante
parada - reinante
fadada - errante
pasmada - gigante
desamada - inconstante

Eu me defino como uma pessoa só
 - dissonante
Eu me defino como o óbvio ululante

3 comentários:

  1. Cila, vc tava falando de mim nesse texto???
    AMEI e vou colocar no FB, citando a autora e indicando seu Blog.
    MUITAS saudades de vc...
    Beijos,
    Jeff

    ResponderExcluir
  2. Jé, você é doce, é amigo, é constante. No mais, indefinidos somos todos nós...

    ResponderExcluir
  3. Tenho pensado MUITO em vc... E por isso tenho orado mais ainda POR vc... Que Deus se faça presente na sua vida, enchedo-a de: coragem, alegria e certezas!!!

    ResponderExcluir