segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Luz

A luz do fim da tarde é a mais linda que existe.

É cheia de vida, de promessas, de esperanças.

Sob a luz do fim da tarde, não é preciso dizer nada. Basta estar de peito aberto - se só - ou de mãos dadas - se acompanhada.

Eu estou sentada sob a luz do fim da tarde. Olhos fechados, absorvendo o sol. O calor invade a alma, aquece, traz felicidade, enche de coragem, enche a vida de sabor.

Há uma brisa suave e perfumada.

Há canto de pássaros.

Há um desejo.

Essa luz do fim da tarde é minha amiga e não vai me deixar.

3 comentários:

  1. Naquele momento mágico,impeerceptível a tantos,muitos haverão de se beneficiar com as coisas lindas que você escreve. MG

    ResponderExcluir
  2. Que Deus permita que eu nunca deixe de observar essa luz....
    E que Ele permita que vc continue a escrever coisas tão lindas como essa, prá alegrar e encher de esperanças nossos corações....
    Te adoro amiga....
    Bj gde, Mauê

    ResponderExcluir